“Acreditamos que as mulheres constroem a cada dia um mundo mais humano e colaborativo e por isso apoiamos e empoderamos mulheres para que tenham liberdade financeira e decisão sobre suas vidas.”

Sobre a Brempex​

A Brempex atua para promover os produtos e serviços de brasileiras que vivem no exterior. Buscamos atrair investimentos estratégicos para gerar oportunidades para essas mulheres desenvolverem seus negócios. Assim, criando sinergia para que todas possam ter sucesso. Desta forma evitando a vulnerabilidade onde muitas sofrem violência doméstica, física e psicológica.​

O projeto é uma iniciativa para capacitar mais mulheres para que elas possam desenvolver ainda melhor suas habilidades pessoais, profissionais e colocá-las em prática de forma simples para alcançar sucesso nos negócios no exterior. Fomentamos um mercado de trabalho mais igualitário, oferecendo oportunidades e ferramentas para que mais mulheres alcancem sua independência, fazendo aquilo que amam.

No que

Acreditamos

Nossa Fundadora

Claudia Regina​

Cláudia Regina é fundadora e idealizadora do Projeto Brempex. Nascida em São Paulo, ela vive na Alemanha desde 2006, onde estudou Estética e Visagismo, com especialização em Brazilian Waxing. Proprietária da clínica e academia de depilação My Waxing Claudia Regina International Concept, em Flensburgo, Cláudia conseguiu conquistar sua clientela através de seu carisma, responsabilidade e o carinho com o qual realiza seu trabalho, no entanto, ela foi além.
As próprias experiências a fizeram perceber as inúmeras dificuldades que as mulheres estrangeiras passam para alcançar a independência financeira e, pensando especificamente nas brasileiras, ela iniciou uma peregrinação em busca de formas que pudessem ajudá-la a criar uma rede de apoio para essas mulheres.

Após meses de planejamento, organização, busca de profissionais, colaboradores e apoio, Cláudia fundou então a Brempex, Brasileiras empreendedoras no exterior.
Esta ação, que inicialmente tratava-se apenas de uma ideia, se tornou algo grande! Após realizar quatro eventos do projeto em diferentes cidades da Alemanha, ela conquistou muitas participantes, mulheres que se sentiram apoiadas. Muitas enxergaram ali uma esperança, a oportunidade de vencer independente dos obstáculos, não é a toa que Cláudia Regina não é vista apenas como fundadora do projeto, mas uma mãe para muitas que viram nela a força que precisavam para conseguir conquistar seus objetivos.
Reservada, mas sempre pronta para ouvir. Paciente, menos com a injustiça. Compreensiva, mesmo quando lhe cruzam ideias diferentes das suas. Seriedade, sempre cumprindo suas promessas e as tarefas a qual se comprometeu. Comprometida e responsável, ultrapassando todos os obstáculos em nome do compromisso. Determinada, não esmorece até alcançar seus objetivos. Esses são alguns dos tantos adjetivos pelos quais podemos descrevê-la, alguém que não poupa demonstrar sua empatia e distribui luz e simpatia por onde passa.

Sem dúvidas, Cláudia Regina estava destinada a esse papel, à tarefa de trazer forca, apoio e esperança à tantas de nós. É isso que ela tem feito todos os dias, desde a criação da Brempex, mostrando à mulher a forca que ela tem!

 

 

Texto por Daniele Haller@meconta.brasil

plugins premium WordPress